Preactor


17 jul de 2015

PREACTOR: Um Investimento Estratégico

O Preactor é um software especializado em programação da produção de bens e serviços que utiliza o conceito de sequenciamento em capacidade finita.

Os programas de produção gerados pelo Preactor são altamente realistas e confiáveis porque respeitam a disponibilidade efetiva de recursos produtivos, a existência de restrições operacionais, as condições de demanda e aspolíticas de atendimento e operação da empresa.

Ao fazer o sequenciamento das operações produtivas o Preactor considera, simultaneamente, turnos de trabalho e eficiência de máquinas e operadores, necessidades de ferramentas, tempos de setup e sequência de montagem, além de prioridades e datas de entrega prometidas.

O Preactor é uma ferramenta indispensável para o gerenciamento de sistemas produtivos dinâmicos e complexos, que exigem decisões rápidas e seguras.

O Preactor pode trabalhar stand alone, ou integrado com sistemas de informações da empresa, desde simples planilhas eletrônicas aos mais completos sistemas integrados de gestão. Ele tem sido integrado com sucesso aos mais diferentes sistemas ERP disponíveis no mercado.

Ao compor uma solução coorporativa de TI o Preactor complementa as funcionalidades dos sistemas em uso na empresa e potencializa os investimentos já realizados. Nestas condições, ele pode receber as ordens de produção e listas de materiais geradas pelo ERP/MRP e retornar as datas programadas.

Dos sistemas de coleta de chão de fábrica ou supervisórios pode receber informações sobre o andamento da produção.

O uso do Preactor proporciona melhor desempenho nas entregas, melhor aproveitamento da capacidade instalada de produção e redução substancial doscustos derivados dos descontroles e dos improvisos. Tudo isso garante rápido retorno do investimento nas condições de gerenciamento do negócio.

O Preactor é líder mundial em sua categoria com mais de 4.500 licenças comercializadas para pequenas, médias e grandes empresas em todo o mundo.

O APS (Advanced Planning Scheduling) é essencial na busca de maior competitividade. Auxilia no atendimento da demanda com rapidez, cumprimento dos prazos, redução dos custos e credibilidade das informações.

O APS completa o ERP, gerando programações finitas para todos os recursos produtivos considerando a carteira de pedidos, pedidos em orçamentação e previsão de vendas.

O APS promove coordenação entre atendimento de pedidos, disponibilidade de recursos (máquinas e pessoas) e matéria prima.

Benefícios proporcionados pelos Preactor:

  • Aumento da produtividade
  • Redução de material em processo
  • Redução dos estoques
  • Redução dos prazos de entrega
  • Redução de ociosidades e hora extra
  • Melhor utilização dos recursos

Principais Características:

  • Escalável.
  • Interface interativa e gráfica.
  • Rico em funcionalidades.
  • Seleção de funcionalidades e regras de programação.
  • Fácil e rápida integração com o software de ERP.

4.500 empresas em mais de 65 países. Mais de 10.000 licenças vendidas.

Mais de 120 Revendedores Autorizados e mais de 1000  Consultores Credenciados  nos 5 continentes.

Não perca mais tempo, agende uma visita! Clique aqui.