Custeio Empresarial

Muitas empresas vendem seus produtos e serviços sem atentar que alguns de seus itens comercializados podem ser mais lucrativos do que outros ou pior, que muito desses itens podem sequer oferecer lucratividade aceitável para a continuidade nos negócios.

A GESTARE CONSULTORIA oferece para as empresas a oportunidade de identificar o custo de seus produtos, permitindo melhor definição de preços ou então as estratégias adjacentes.

Nos nossos projetos de consultoria de custos, desenvolvemos as seguintes etapas para apuração do custo mensal e formação do Custo do Produto Vendido (CPV):

  1. Definição da estrutura de Centros de Custos da empresa;
  2. Identificação, Classificação e Codificação das Áreas, Recursos Fabris e Centros de Custos;
  3. Determinação de um Plano de Contas Gerencial;
  4. Levantamento, identificação e alocação dos ativos e recursos fabris da empresa;
  5. Alocação dos funcionários nos respectivos centros de custos;
  6. Alocação dos outros gastos nos centros de custos (rateios e outros);
  7. Formação do Custo do Produto Vendido (CPV).

               

plugins premium WordPress